twitter

É interessante quando às vezes nos tornamos autor, e
vemos algumas pessoas que vem até você e lhe pede ajuda de como conseguir essa área sem ter tropeços constantes. E também já me pediram dicas como escrever e não travar na hora quando se está com mais de cem páginas escritos. Se isso me aconteceu? Apenas uma vez houve esse grande atrito, porém isso foi somente quando notei uma grande contradição no enredo - fato este que vi algumas vezes na minha obra, mas aprendi que com o tempo, nós aprendemos a ter mais valor no que escrevemos, pois na realidade, não estamos escrevendo para nós mesmos (pensava assim de princípio), e sim, para os leitores.

     Algumas pessoas até adoecem, entram em depressão, sentem-se desmotivadas, pois o fator “família” a que não acredita nem um pingo da sua capacidade são tão desmotivadores que você próprio acha que está sendo injustiçado.

     Mas o que você realmente quer saber é a forma mais simples e fácil de ser um autor. Se realmente querem aprender, visite este ótimo Site e verão que vale à pena se dedicarem um pouco a ele:


http://www.escrevaseulivro.com.br/escreva/

E um bom lembrete:

“Leve seu trabalho a sério. Nunca se satisfaça com nada que não esteja perfeito.” 



Isso lhe ajudará a manter o foco e continuar motivado para finalizar sua tarefa.


terça-feira, 3 de maio de 2011 | 2 comentários | Marcadores:

2 comentários:

  1. Luiz Fernando Teodosio
    6 de maio de 2011 às 20:03

    “Leve seu trabalho a sério. Nunca se satisfaça com nada que não esteja perfeito.”

    Isso em resume. Já reescrevi meus caps trocentas vezes até sentir que aquele texto é o ideal e que passa exatatamente o que quero. Bela postagem, me vi em alguns trechos, hehe.

    Vou dar uma olhada no site. Boa sorte com o blog. :D

  1. Vincent Law
    6 de maio de 2011 às 22:30

    O site realmente é ótimo para todos, e lá se encontra tudo que esperamos.

    Você tem razão, Luiz, pois para ser ideal deve-se antes sentir, no entanto devemos pensar no que o leitor irá sentir o que achamos ideal. (sermos críticos a ponto de se tornar um "crítico destrutivo", foi o que me tornei após ler as críticas na minha obra, e assim melhorei a minha visão, em tão pouco tempo)

    É o que vejo, meu ponto de vista, e cada um possui o seu próprio estilo, digo, método de evoluir.