twitter


Ajeitou-a em seu colo, fazendo-a encostar-se em seu peito apenas ouvindo o bater de seu coração acelerado enquanto aconchegava-se e sentia-se protegida nos braços que amava. O silêncio ainda reinava, parecia uma disputa de qual ganhava, as estrelas brilhantes, a lua reluzente ou o silêncio reinante. Ela se ajeitou melhor sobre as pernas dele e fechou os olhos.

    - Eu sei sobre a minha própria escuridão do que qualquer um. Não se pode encontrar a paz evitando a vida, meu querido...
    - Todos os seus obstáculos será banidos para sempre minha adorável...

     Ele não conseguiu dizer o nome dela, nem impedir o impulso da sua mão que continha um punhal, que tão rápido, foi cravada no peito daquela garota. Por que ele fez aquilo?

    A partir daqui, o personagem enfrenta uma série de obstáculos cada vez mais difíceis, até chegar ao clímax final. O personagem supera este enorme conflito (seja ele interno ou externo) e é deixado mudado para sempre. E a questão que se prosseguirá na história seria encontrar respostas sobre o motivo dessa cena.

    Bem, talvez eu seja um pouco tendencioso desde o meu romance termina em um cliffhanger ENORME, mas eu sempre fui um fã de um cliffhanger bom. Para mim, eu preciso de uma razão para ler o livro seguinte, e se tudo for resolvido, eu apenas não posso levantar o entusiasmo (às vezes).

    Eu gosto de sentir como o livro valeu a pena, e que algo foi realizado. Eu apenas gosto um pouco (ou muito) de mistério em um livro. É apenas o meu gosto pessoal, mas eu sou um fã desse método, que claro, deverá ser muito bom!

Entenda mais lendo esta resenha do livro Jogos Vorazes, de Suzanne Collins.



Nos veremos logo.
Vincent Law

Escreva-me: Galeondias@hotmail.com
mundodeavalon@hotmail.com

> Mundo de Avalon < 

--------------------------< Imorredouro >--------------------------
Aquilo que é eterno; que não morre.
As palavras proferidas por Vossa Excelência quedam-se imorredouras, pois sentimo-las na alma.

terça-feira, 30 de abril de 2013 | 0 comentários | Marcadores:

0 comentários: