twitter


    Recentemente, eu estava assistindo algumas resenhas pelo YouTube, e vi que hoje em dia possui uma abundância de leitores falando de vários gêneros literários. E eu tenho que dizer que estou realmente ansioso para lançar o meu livro e ver alguns deles falando sobre ele. Claro que espero que a minha obra faça os leitores ficarem imersos na trama. Mas também sei que não há sequer um livro que faça todos gostarem, pelo menos a maioria, sim.

Vamos lá!

    Ler um livro não é certamente uma proeza, lendo-o "direito". As pessoas são muitas vezes confundidas com ideias, e quer entender como ler um livro difícil - Apesar que hoje posso dizer que ela está bem além do que foi em 2010 (isso é, Mundo de Avalon agora está realmente bom, melhor do que foi a primeira edição pela Baraúna, sendo lançada agora pela Giostri).

    A leitura é uma compulsão para alguns, hobby para outros, e um vício para praticamente muito poucos. Leitura não pode limitar-se a uma definição apenas como um leitor devorador de romances, isso é, que sai lendo com afã qualquer coisa que se lhe apareça pela frente.

    Leitura poderia ser qualquer coisa, um pode amar a devorar livros de receitas, enquanto alguém prefere revistas, outro grupo prefere explorar livros científicos, e alguns não obtém olhos sobre a vida selvagem. Um pode ser um grupo pequeno de leitores que podem ler em prol da leitura, e o outro pode ser um voraz que pode ler para o amor pela leitura? Podemos definir e explicar com detalhes completo sobre o que são as principais características de um livro difícil?

O que é um "livro difícil"?
   
    Para pregar o ponto, não existe o conceito, como livro difícil. Geralmente, os livros que são tão difíceis também partilham a sua identidade por ser chamado de 'grande' livros.

    Bem, um livro nunca pode ser chamado de "difícil". Por exemplo...

"O que escapa à mente em primeiro lugar quando pensamos; 'Shakespeare'? Um prodígio, um marco da literatura, um autor que introduziu ao mundo a nuances de excentricidades humanas e ambiguidades? Absolutamente não."

    O que se infiltra na mente levantando as sobrancelhas é o buraco negro de dificuldade nas peças que ele compôs. Provavelmente, não se pode estar familiarizado com a língua de Shakespeare, ou pode não ser extremamente proficiente com o contexto ao longo da qual Shakespeare compôs as peças.

    um livro pode ter um fundo de literatura do qual seu estudo e investigação coletiva é baseado e respaldado, mas isso não significa, no mínimo, que ao retirarmos um exemplar da estante da biblioteca destinado a explicar o cérebro humano, poderemos não compreender muito bem uma única palavra que foi elaborada nesse livro. e assim sendo, todos dependerão da própria percepção sobre o assunto que tem em mãos.

    Um livro pode ser difícil se você quer que seja, ou pode ser simples de entender se você quer... Entendeu, não é? Afinal, está tudo na mente que você vê! É tudo simples quando começa aprender a ler direito. Basta só dar outro passo para o próximo nível e você sentirá...

...novos horizontes.


Uma ótima semana!
Vincent Law

Escreva-me: Galeondias@hotmail.com
mundodeavalon@hotmail.com

> Mundo de Avalon < 

--------------------------< Amabilidade >--------------------------
Qualidade de amável.
  Palavra ou gesto amável; GENTILEZA.
Qualidade de ser amável.  Favor, obséquio.
Dito amável.

segunda-feira, 29 de abril de 2013 | 0 comentários | Marcadores:

0 comentários: