twitter


    Tendo dito que esta é uma grande série. Eu não poderia dar-lhe um 10, mas eu definitivamente dar-lhe um 9, assim sendo, de qualquer forma o ponto é este uma série que você realmente deve assistir.

“A atenção aos detalhes em cada aspecto desta série é incrível. "Brilhante" é a palavra perfeita para resumir esta série, e esta revisão faz grande justiça.”

    Claro, existem opiniões, todos têm opiniões, você tem opiniões, e eu também tenho. Mas o que faz a coisa certa? O que faz uma certa opinião e outro errado? De um ponto de vista social, que é uma perspectiva partilhada do contexto em que a opinião visa descrever um aspecto ou um conjunto de características.

    Por exemplo...


    Se você está de pé entre um prédio vermelho e um edifício verde e você acredita que a construção verde está no seu direito e do edifício vermelho está à sua esquerda. Seu amigo acredita que o prédio vermelho está à sua direita e à construção verde está à sua esquerda. Agora digamos que você e seu amigo vir de universos paralelos em que a única diferença é que, em todas as línguas, "esquerda" e "direita” são trocados. Diga o conceito de verde e vermelho foram trocados. Diga a cor real que você vê é o que nós atualmente chamada de laranja e roxo e seu amigo vê o que chamamos de rosa e azul. Agora. Quem está certo? Quem está errado? O mesmo vale para comentários, as pessoas podem dar notas baixas, pontuações médias, altas pontuações, críticas, resenhas de grandeza etc. Leve tudo na vida por aquilo que ele é para você. Se é uma interação positiva, encorajo-vos a procurar cadinho de opiniões e ideias. Se é uma interação negativa, simplesmente evitá-lo, se possível. Será que tal livro merece um 10 de 10?



    Ok, vamos levar a analogia um passo adiante.

    Como seres humanos, nós desenvolvemos curiosidades. Como seres humanos, desenvolvemos opiniões. Como essas questões e todos os outros, temos opiniões. Não há tal coisa como tendencioso ou imparcial quando se trata de seres humanos e nossas opiniões não são apenas o profissional e o não profissional.

    Em conclusão, eu gostaria de lembrar a todos de uma coisa. Tudo o que eu disser aqui, com estas palavras é a minha opinião.

    Oh não, um revisor de um site deu uma série de 10/10? O mundo passa a explodir.

    Supere isso, é a opinião dela. Honestamente, eu não vejo por que as pessoas se tal atitude quando alguém analisa algo com um 10/10. É um pouco ridículo. Você pode pensar que não há livro/filme no mundo que merece uma pontuação perfeita, no entanto, existem pessoas lá fora que pensam de forma diferente do que você.

    Obviamente, um monte de pessoas pensam assim.

Muito obrigado e até a próxima.

Vincent Law

Escreva-me: Galeondias@hotmail.com
mundodeavalon@hotmail.com

> Mundo de Avalon < 


--------------------------< Preceito >--------------------------

1. O que é recomendado como regra e ensinamento: Procurava seguir os preceitos do catolicismo
2. Ensinamento, doutrina: Cansou-se dos preceitos marxistas.
3. Orientação, prescrição, indicação: Seguia rigorosamente os preceitos do médico.
4. Cláusula, condição: Impôs-lhe o preceito de não ir ao teatro naquela noite.
5. Em capoeira, momento em que os dois lutadores se agacham, antes de começar a luta.
6. O mesmo que jejum (guardar preceito).


domingo, 26 de maio de 2013 | 0 comentários | Marcadores:

0 comentários: