twitter


    Isso foi há três anos e que o primeiro negócio passou a quebrar meu coração. As vendas foram decepcionantes (o mal de contratar uma editora sob demanda) e o livro parecia um completo fracasso pela sua fraca divulgação. Mas a experiência me ensinou algumas coisas sobre a publicação no mercado caótico de hoje, que possam ser de interesse.

A Giostri (uma editora comercial), me respondeu nesta semana que o livro Mundo de Avalon: Caminho da Gnose será lançado no 1° semestre de 2014.

    Estou na expectativa desta série conseguir chegar às mãos daqueles que (será que ainda estão?) aguardam a nova repaginação da obra. Para terem uma ideia, faço a sua divulgação para os meus colegas de trabalho e tenho projetos que talvez venha a fazer essa obra ser divulgada constantemente para os leitores.

    A moral da história parece ser: nunca desista de si mesmo e nunca desista de seu livro. As velhas regras não se aplicam. As coisas mudaram e ainda estão mudando. Espero que este livro tenha logo o seu nascimento. Ele detém um estilo excepcional por ser uma leitura muito frenética, e ao mesmo tempo, compreensível.

    Assim sendo, farei o possível de encher o saco da editora para que lance logo esta minha... puxa, relíquia (rs).

Até!
domingo, 8 de dezembro de 2013 | 0 comentários | Marcadores: , ,

0 comentários: