twitter


A série Mundo de Avalon está na mira dos editores e pode ser como um grande lançamento característico, embora mais tarde do que o esperado. É, esta é a situação que posso passar para os leitores que esperam essa obra sair do seu casulo.


O atraso, ah, o atraso.



Duas razões para isso:

    1 - A primeira e, de longe, o mais importante, é que comecei a perceber cerca de uns meses atrás, que eu precisava de um pouco mais de tempo, a fim de terminar o livro do jeito que precisa ser feito. Uma vez que eu tinha tomado a decisão de que necessitava de um extra de dois meses para fazer o livro corretamente, todos os editores precisavam ser oficialmente informado. Tá, foi
meu erro, isso eu por ser duro com esta obra, chato com a editora e perfeccionista com tudo relacionado ao meu livro – capa e afins. Não quero ganhar um prêmio Nobel por atrasar tanto, e eu realmente sinto muito, mas você não receberá um livro que é menos do que o melhor que posso fazer.

    2 - A segunda coisa, bem, enquanto a suposição original como a data para o lançamento do livro foi para o primeiro semestre de 2014, foi só um palpite meu. Porém, não percebi que levaria mais tempo do que imaginava. Agosto era o grande mês - a pretensão era estar na Bienal - Depois a editora pediu para setembro, mas como eu descobri que a capa foi modificada completamente, veio mais atraso. De setembro foi para outubro deste ano (11 de outubro?). Talvez, contudo, seria melhor pensar que será alguma data entre este mês até dezembro (assim espero!). Estou convicto sobre essa escolha que a editora fará.

    Tá, já descobriram que sou mesmo exigente (chato) com isso. Agora, cabe a editora decidir sobre uma nova data de publicação. Eles precisam levar em consideração todos os tipos de coisas, incluindo a data que requeri. Eu não tenho nenhuma ideia da nova data de publicação poderia ser. Eu vou te dizer o minuto que sei: 11 de outubro, talvez. No entanto, a minha preocupação imediata é para todas as pessoas que eu conversei pessoalmente nestes últimos meses, e eles animadamente fizeram planos para vir me ver no lançamento (com certeza será num sábado).


     Novamente, sinto muito sobre isso, e eu agradeço por sua paciência e compreensão. Então, fiquem com a capa que acredito que seja a final:











quarta-feira, 24 de setembro de 2014 | 0 comentários | Marcadores: ,

0 comentários: